22.6.09

Manias ?

OK!

Se é para falar pra falar de manias e esquisitices, falo eu.

Eu gosto das coisas organizadas, bem organizadas, tudo no seu lugar.

Só escrevo com o mesmo tipo de caneta por caderno, salvo exceções como, lapiseira para o exercícios, caneta vermelha para destacar alguma coisa, e claro que tudo tem um padrão.
Todo meu material de estudo como caderno/fichário/estojo e seu conteúdo tem que combinar, geralmente escolho vermelho e preto, e prefiro intercalar as cores para manter balanceado.

Eu tenho pasta para contas e assuntos financeiros, uma pasta para assuntos de faculdade passados, os atuais eu carrego em uma pasta comigo há também uma pasta para assuntos diversos, uma de documentos, e outras de papéis que adquiri na viagem e uma pequena pastinha com bilhetes e bobagens que não tenho coragem de jogar fora.

Comprei cabides, todos pretos, do mesmo modelo, para deixar tudo padronizado, infelizmente a Dora (senhora que passa a roupa lá em casa) não consegue entender a diferença entre os outros cabides, e claro que nunca voltam para o armário certo, estou prestes a colocar etiquetas com meu nome.

Tudo precisa combinar, acho que a minha mania mais forte, eu realmente não me sinto bem quando não algo não combina, sapato com a blusa, o quarto tem tudo em vermelho, branco e preto para estar combinando... isso resultou em muitos pares de sapato, e o engraçado 75% dos presentes que recebo são vermelhos.

Amarelo, nunca, não gosto, não dá para usar, me dá nervoso. Eu evito ao máximo coisas amarelas.

E estas são algumas das minhas esquisitices...
Avisei que meus textos são chatos ?

2 comentários: