29.6.09

Esquisitices...

Dificilmente fico no silêncio, sempre tem uma musica tocando perto de mim.
Não tenho meias brancas, elas são muito sem graça.
Só gosto de sentar do lado esquerdo do onibus (o lado do motorista), nunca foi intencional, só depois de um tempo q eu notei isso.
Não aguento ficar muito tempo com a mesma cor d cabelo, me irrita.
Troco a cor das unhas 1x por semana. Antes eu deixava as unhas dos pés só no incolor, depois q pintei pela 1º vez, só consigo deixar pés e mãos iguais.
Tiro fotos quando to atoa e quando não estou também...
Faço qualquer coisa, menos estudar... E quando não tem, eu invento.
Estalo os dedos sempre que dá.
Compro material novo todo semestre, mesmo que o caderno do anterior não tenha sido usado. Mas o estojo é o mesmo desde 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário